Transmissão de cargos da mesa executiva para a 3ª Sessão Legislativa (2023) da 8ª Legislatura.

por adm publicado 02/01/2023 14h25, última modificação 02/01/2023 14h24

Nesta segunda-feira, dia 02 de janeiro de 2023, foi realizado o ato de assinatura do termo de transmissão de cargos da mesa executiva para a 3ª Sessão Legislativa (2023) da 8ª Legislatura.

Compõem a nova mesa, o vereador Alex Miller Alves D’Elias – Presidente, o vereador Carlos Alberto Lopes Reygio – 1º Vice-Presidente, o vereador André Gomes Martins – 2º Vice-Presidente, o vereador Luiz Fernando do Nascimento Faria – 1º Secretário e o vereador Willian de Carvalho Rosário – 2º Secretário. Após assinatura do referido termo, falaram as autoridades presentes, o Exmo. Sr. Aluísio Max Alves D’Elias – Prefeito de Quatis, Exmo. Sr. Fabio Nunes Maia – Vereador de Porto Real, Exmo. Sr. José Laerte D’Elias e o Reverendíssimo Sr. Roberto Duarte - Pastor seguido da fala dos vereadores.

A Câmara Municipal de Quatis trabalhará em conjunto para atender e levar o melhor para a população.

“Transparência, diálogo e acessibilidade serão a marca do trabalho desta gestão. Será um ano de realizações e continuaremos trabalhando para aproximar a população desta Casa Legislativa”, afirma Alex D'Elias.