Reunião Exxi Pharma

por adm publicado 11/05/2021 12h40, última modificação 11/05/2021 12h40
Distribuição de Medicamentos para Farmácia Popular

Terça-feira, 11 de maio, os vereadores José Jadenilso da Silva, Luiz Fernando do Nascimento Faria, Maria Rosa dos Santos Elias e Willian de Carvalho Rosário realizaram uma reunião com os representantes da Exxi Pharma sobre o programa farmácia popular, onde foi discutida a interrupção na distribuição de medicamentos por parte do Ministério da Saúde. A Exxi Pharma contatou o Ministério da Saúde para entender do que se tratam as irregularidades, para assim poder retomar as atividades de distribuição para as farmácias populares, porém ainda não obteve o devido retorno.

A distribuição de medicamentos das farmácias atende também aos municípios de Porto Real, Barra Mansa, e Passa Vinte-MG. O Presidente da Câmara Municipal de Quatis em conjunto com os vereadores das cidades vizinhas realizaram um ofício único buscando esclarecimento quanto ao bloqueio nas vendas de medicamentos através do programa farmácia popular.