Quatis recebe Ana Botafogo para entrega do selo “Amigos do Projeto Dança & Magia”

por Assessoria de Comunicação publicado 28/09/2022 08h20, última modificação 28/09/2022 08h20

No último sábado, recebemos na Câmara Municipal a primeira bailarina do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, Ana Botafogo para distribuição dos selos “Amigos do Projeto Dança & Magia” em comemoração aos 16 anos do projeto na região e a implantação de um módulo no município de Quatis.

Durante a solenidade, foi entregue à senhora Ana Botafogo uma Moção de Congratulação pela sua carreira na dança, de autoria do presidente da Câmara, Willian Carvalho.

“Enquanto artista dançarino, que acredita na transformação através da dança, é uma honra receber em nossa cidade um exemplo tão grande de vida e garra como Ana Botafogo”, ressaltou Willian.

O evento também contou com as apresentações dos alunos do “Dança & Magia” com coreografias criadas pela equipe do projeto e com a presença do Prefeito Municipal, Aluísio D’Elias e os secretários Davi Ferreira e Diego Boechat.