Novo programa de modernização do Legislativo

por adm publicado 07/08/2021 01h41, última modificação 07/08/2021 01h41

O conjunto de atividades da Câmara Municipal e Assembleias legislativas é o Processo Legislativo, existe toda uma rotina sobre o que se deve fazer e com a finalidade de facilitar, a Câmara de Quatis disponibiliza o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL), que é uma ferramenta que informatiza e agiliza os procedimentos, sem ônus para a Casa.

Esta ferramenta simplifica as atividades dos servidores e parlamentares, colaborando com a transparência já que os cidadãos podem acompanhar o processo e pesquisar as matérias em tramitação.

O vereador presidente conhecido como DJ Denilson, relembra tal programa e sua importância para a celeridade dos andamento de todo o processo legislativo.

O jornalista Michael Santos parabeniza o vereador presidente por seu auxílio à população e trabalho muito bem feito.