Honrarias são entregues na Sessão Solene de 2022

por Assessoria de Comunicação publicado 25/11/2022 21h32, última modificação 25/11/2022 21h32

Na última quarta-feira, dia 23, foi realizada a Sessão Solene em comemoração aos 31 anos de emancipação político-administrativa do município de Quatis, onde foram entregues as honrarias aos munícipes que se destacaram pelos serviços prestados em prol do crescimento da cidade.

Estiveram presentes os vereadores: Willian de Carvalho, Alex Miller, André Gomes, Carlos Alberto, Luiz Fernando, Nilde Hipólito, Maria Rosa e José Jadenilso.

A cerimônia também contou com apresentações artísticas das alunas do Projeto Dança&Magia, cantoras e o poeta João Rodrigo, morador da cidade.

Luciene Nascimento, advogada, maquiadora e autora do livro "Tudo Nela é de se Amar", foi a homenageada com a "Medalha Faustino Pinheiro", a maior das honrarias.

Entre as autoridades presentes, destacamos a presença do Prefeito Municipal, Aluísio Max e seu vice, Paulo Vítor, o Prefeito de Porto Real, Alexandre Serfiotis, a Secretária de Cultura do estado do Rio de Janeiro e também homenageada, Danielle Barros e o Prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable.

A Câmara Municipal agradece a todos os munícipes homenageados pelos relevantes serviços prestados a Quatis.