CINE QUATIS 🎥🍿✨

por adm publicado 18/09/2023 08h31, última modificação 18/09/2023 08h31

Hoje, a Câmara Municipal de Quatis se encheu de alegria ao receber as crianças da E.M. Julieta Pereira Sampaio para mais uma edição especial do Cine Quatis! 🎥🍿✨

É com imenso orgulho que abrimos as portas da nossa Casa de Leis para promover a integração das crianças da nossa comunidade. Acreditamos na importância de familiarizar as novas gerações com o funcionamento do governo local, incentivando o interesse pela política desde cedo.

Essa iniciativa não apenas fortalece os laços entre a Câmara Municipal e a população, mas também contribui para o desenvolvimento educacional e cívico das crianças, preparando-as para serem cidadãs conscientes e ativas em nosso município.

Agradecemos a todos os envolvidos por tornarem este evento possível e esperamos que essa seja apenas uma das muitas oportunidades em que nossas crianças possam aprender, se inspirar e se envolver com a nossa Casa de Leis. Juntos, construímos um futuro mais participativo e democrático para Quatis! 🏛️📚👧👦 #CineQuatis