Câmara realiza reunião para melhorias nos serviços do Hospital de Quatis

por adm publicado 20/05/2019 11h12, última modificação 20/05/2019 11h12

A Câmara Municipal de Quatis recebeu na última quinta-feira, 16, os representantes do Hospital São Lucas, Oswaldo Felippe – diretor geral, Rosana Helena Marques – equipe de gestão, junto aos representantes do Executivo, Natália Fonseca – secretária executiva do prefeito, Ana Lúcia Galvão – secretária de saúde, Cleonice Ramos, Juzenes Ribeiro e Evânia Pineschi – membros da Secretaria Municipal de Saúde, para um diálogo sobre as questões da saúde enfrentadas no hospital do município.

Oswaldo – diretor do hospital, frisou as necessidades e a importância do hospital para a cidade.

Juzenes – assessor jurídico da secretaria de saúde, informou como funciona o convênio da secretaria de saúde com a entidade, Ana Lúcia – secretária de saúde, ressaltou o funcionamento e as condições estabelecidas no formato deste acordo.

Todos acordaram que é necessário que as partes se reúnam regularmente para resolução de questões pendentes e adequações a serem apresentadas e executadas.

O presidente da Câmara, Flávio Florentino, afirma que o Legislativo está disponível para fomentar este diálogo e encontrar uma solução benéfica a população quatiense, que necessita do pleno funcionamento dos serviços no Hospital São Lucas.

por Assessoria de Comunicação - CMQ