Câmara realiza I Roda de Conversa Preta de Quatis

por Assessoria de Comunicação publicado 23/11/2022 09h26, última modificação 23/11/2022 09h26

Nesta sexta-feira, teremos a I Roda de Conversa Preta do município com o tema "Lugares", uma ação do Câmara Cultural.

O evento tem como objetivo identificar e potencializar a vivência dos jovens pretos de várias regiões da cidade.

A I Roda de Conversa Preta será no dia 25 de novembro das 14h às 16h contará com a presença dos convidados:

Luciene Nascimento - escritora, autora do livro "Tudo Nela é de se Amar", maquiadora e advogada.

Cristiana Moreira - moradora do Quilombo Santana, estudante de direito e militante da luta quilombola.

Carol Nascimento - fundadora e diretora da Rede Ablan, coordenadora financeira da ABL e vice diretora financeira do Instituto Brasileiro de Lésbicas.

João Rodrigo - estudante, 17 anos, poeta e morador de Quatis.

Willian Carvalho - dançarino, vereador e atual presidente da Câmara Municipal de Quatis.