Ato de Posse de Transmissão de Cargo

por adm publicado 05/01/2022 09h23, última modificação 05/01/2022 09h23
Novo Presidente da Câmara Municipal de Quatis

Nesta segunda-feira, dia 03 de janeiro de 2022, foi realizado o ato de assinatura do termo de transmissão de cargos da mesa executiva para a 2ª Sessão Legislativa (2022) da 8ª Legislatura.

Compõem a nova mesa, o vereador Willian de Carvalho Rosário – Presidente, o vereador André Gomes Martins – 1º Vice-Presidente, o vereador Alex Miller Alves d’Elias – 2º Vice-Presidente, o vereador Carlos Alberto Lopes Reygio – 1º Secretário e o vereador Luiz Fernando do Nascimento Faria – 2º Secretário. Após assinatura do referido termo, falaram as autoridades presentes, o Exmo. Sr. Paulo Vitor da Silva – Vice-Prefeito de Quatis e a Exma. Sr.ª Fátima Lima – Vice-Prefeita de Barra Mansa seguida da fala dos vereadores.

Em sua fala o novo presidente da Câmara ressaltou união entre os municípios e como a Vice-Prefeita Fátima o influenciou e inspirou em sua carreira política.

O ato foi encerrado, pela Poeta e Escritora Luciene, Nascimento, representante da Comunidade Quatiense. A Câmara Municipal de Quatis estará trabalhando em conjunto para atender e levar o melhor para a população.