🎥CINE QUATIS

por adm publicado 06/02/2023 13h50, última modificação 06/02/2023 13h51
Primeiro Cine Quatis.

Sábado, 04 de fevereiro, ocorreu o primeiro Cine Quatis pela Câmara Cultural, de acordo com a resolução n°002/2020, visa atingir o máximo de crianças possíveis em nosso município, incluindo os distritos, quilombo e comunidades rurais.
O primeiro filme exibido foi “Como Treinar seu Dragão”.
No qual, podemos perceber que não devemos julgar pela aparência. No primeiro momento, parece que a dupla "Soluço e Banguela" é frágil indefesa. Porém, são eles que salvam a todos no final.
A presidência continuará trabalhando para trazer mais projetos vinculados à Câmara Cultural, objetivando estar cada vez mais próxima da população.

#quatisrj #poderlegislativo #câmaramunicipaldequatis #CMQ #legislativomunicipal #cinecâmara #dreamworks #cultura #filmes #comotreinarseudragao