Sessão Solene 2021

por adm publicado 29/11/2021 10h05, última modificação 29/11/2021 10h05

Nesta quarta-feira, dia 24 de novembro de 2021, foi realizada a Sessão Solene em comemoração aos 30 anos da emancipação político-administrativa do Município de Quatis, onde a Câmara Municipal realizou a concessão dos títulos de cidadania e medalhas aos munícipes que se destacaram por sua atuação exemplar.
Estiveram presentes os vereadores, José Jadenilso da Silva (Presidente), Nilde Hipólito Filho (1° Vice-presidente), Willian de Carvalho Rosário (1° Secretário), André Gomes Martins (2° Vice-presidente), Carlos Alberto Lopes Reygio (2° Secretário), Alex Miller Alves D’ Elias, Francisco Antônio de Paula Franco, Luiz Fernando do Nascimento Faria e Maria Rosa dos Santos Elias.
Entre as autoridades presentes, destaca-se a participação do Prefeito de Quatis, Aluísio Max Alves D’ Elias e seu vice-prefeito Paulo Vitor da Silva e ainda do Prefeito de Porto Real, Alexandre Augustus Serfiotis.
A Câmara Municipal de Quatis parabeniza e agradece à todos os homenageados pelos relevantes serviços prestados ao Município e a comunidade.