CÂMARA TERÁ SESSÃO POR VÍDEOCONFERÊNCIA

por Assessoria de Comunicação publicado 25/03/2020 12h43, última modificação 25/03/2020 12h43
Nova medida estabelecida para o combate ao coronavírus.

    A Câmara Municipal de Quatis regulamenta a partir da portaria nº 284/2020, o Sistema de Deliberação Remota, tornando-se uma medida excepcional destinada a manter o funcionamento do Plenário e preservar a saúde dos colaboradores legislativos.

Nesta terça, 24, ocorreu a 13ª sessão ordinária, realizada por videoconferência, os vereadores permaneceram em suas residências e no plenário apenas o presidente da Câmara conduzindo a sessão.

Em caráter de urgência especial, foram analisadas e votadas as mensagens do Executivo, projetos de Lei nº 010 e 011/2020 que visam adequação salarial dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias. Tais colaboradores de extrema importância diante do cenário atual da saúde pública.

As sessões legislativas continuam às terças e quintas-feiras a partir das 10 horas, com transmissão ao vivo pelo canal da Câmara Municipal de Quatis, no YouTube.  Todas as sessões realizadas estão publicadas no canal.

Canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCvV-GpsZ1uCxHOau5_VgxRQ

É importante inovar, buscar novas medidas para diminuir a propagação do vírus na sociedade, resguardando com responsabilidade a transparência dos trabalhos legislativos e também a saúde dos munícipes, afirma o presidente Paulo Vitor da Silva.