Câmara Municipal realiza bate-papo sobre políticas para a juventude

por Assessoria de Comunicação publicado 10/05/2022 09h10, última modificação 12/05/2022 09h21

O vereador e atual presidente da Câmara, Willian Carvalho, realizou no domingo, 1, um bate-papo sobre Políticas Públicas Para a Juventude, com a presença de Gabriel Edson, da União da Juventude Baiana, e o advogado Philippe Paiva.

No evento, foram discutidas ideias para a política jovem e reuniu lideranças da região como Roni Souza que é o atual vice-presidente do Centro Universitário Geraldo di Biase (UGB), para a discussão de políticas públicas para a juventude quatiense, e também dinâmicas com os convidados para entendimento do tema apresentado.

“É de suma importância ensinar para os jovens sobre os métodos de políticas públicas, nossa juventude é muito potente, temos uma capacidade e vontade muito grande em transformar”, destacou Willian.

 Além dos debates apresentados pelos convidados, foi apresentado os novos caminhos do projeto Fusão Cultural, criado por Wesley e Vinicius, que também marcaram presença no domingo, com o intuito de divulgar a volta do mesmo depois de dois anos em hiato devido a pandemia mundial do COVID-19.