Câmara doa dois carros para a Prefeitura

por Assessoria de Comunicação publicado 08/01/2020 16h05, última modificação 08/01/2020 16h22

Nesta quarta-feira, 08, dois carros Volkswagen, foram entregues pelo Legislativo para a Prefeitura. A doação foi concretizada através da assinatura do termo de doação de acordo com a Resolução nº 038/2019.

O presidente da Câmara, vereador Vitinho junto com o ex-presidente Flávio Florentino fizeram a entrega dos veículos em nome do Legislativo que aconteceu no Centro Administrativo 25 de novembro, estiveram presentes os vereadores Tadeu de Paula e Marcela Fonseca e também as representantes da secretaria municipal de saúde, Cleonice Ramos da Silva (secretária interina) e Fanny Dias, responsável pelo Centro Municipal de Fisioterapia, além do prefeito municipal, Bruno de Souza.

Os vereadores pediram que os carros sejam utilizados pela secretaria de Saúde, visto que alguns serviços estão carentes de transporte, como a fisioterapia nos distritos, os atendimentos médicos e a visita das agentes de saúde na área rural, além do traslado de pacientes para exames e consultas na capital do estado.

A doação destes carros será uma grande contribuição para atender de uma maneira mais adequada a população quatiense, numa questão primordial que é a saúde do munícipe, comemorou o presidente Vitinho.

Esta medida foi proposta pela Mesa Diretora da Câmara e o projeto de resolução foi aprovado por unanimidade em sessão realizada no mês de dezembro, ressaltou o ex-presidente Flavinho.