CÂMARA CRIA COMISSÃO DE COMBATE À COVID-19

por Assessoria de Comunicação publicado 11/05/2020 15h52, última modificação 11/05/2020 15h52
Comissão Especial e Transitória para assuntos relacionados ao Coronavírus.

     Na 24ª sessão legislativa, último dia 7, a Câmara Municipal de Quatis aprovou o projeto de resolução nº 004/2020, que cria a Comissão Especial e Transitória para assuntos relacionados ao Coronavírus.                                

     O projeto visa o acompanhamento, fiscalização e assessoramento de todos os atos do Poder Executivo, relacionados ao Coronavírus - Pandemia COVID-19 no município de Quatis.

     A Comissão criada poderá convocar o secretariado do município ou autoridades equivalentes para prestar esclarecimentos. Receber petições, reclamações, representações ou queixas de qualquer pessoa contra atos ou omissões das autoridades ou entidade públicas, referente ao Coronavírus e também solicitar todo e qualquer relatório vinculado ao assunto.

     O acompanhamento nesse momento de todas as medidas adotadas para combater a pandemia será em benefício da melhoria dos serviços públicos, resguardando com responsabilidade a transparência dos trabalhos desenvolvidos.

     Nosso papel enquanto legislativo é fiscalizar a aplicação do dinheiro público, ouvir o comércio e principalmente zelar pela população, para que possamos vencer esse momento difícil, afirma o presidente Paulo Vitor da Silva, autor da resolução.